Requests Kami

 
android_19
android_19 commented
Eu estava nessa live, não foi a primeira live dela creio que tenho sido a segunda se não me engano é nessa q no final começam a avisar q os vídeos dela estava sendo vazado e ela deu poucos flash, não me recordo se vi aqui no grupo, mas os flashs desse dia eu já vi
 
C
chibatanoseurego commented


Sim, não foi a primeira live, ela já fazia há duas semanas antes disso. Eu compartilhei o link do Erome no fórum porque foi a primeira vez que vi que já estavam gravando.
Depois do que rolou ontem pedi pro carinha de novo print pra mandar aqui. Eu assisti tudo tbm aquele dia, o fato é que tem cenas que pra uns são desinteressantes mas pra outros não então é sempre bom a gravação completa pra a gente avaliar de acordo com nosso gosto (fora outras lives que aqui não tem ainda), por isso procuro outro que tenha já que esse carinha q comprou não quer compartilhar ou trocar por nada.

Se tiver informações de quem tem ou do autor dessas gravações, agradeço.

IMG_20240113_161124d95410dc14b64b92.md.jpg
 
X
XXXJOKERXXX commented
rapaziada, independente de qualquer coisa temos que dá um jeito de conseguir as lives dela..
nem que a gente faça um racha e compre( se realmente for veridico )
 
Z
zeinn commented
Found this :
20 Year Old Girl in Halloween Costume
 
K
kinunit commented
beleza então, sou obrigado a ter sua opinião, fechou
 
K
kinunit commented
ate pq, se fosse esse pensamento, voce pagaria os privados dela, e nao estaria aqui procurando material... alguém te vender nao pode, mas tu procurar de graça pode... vai entender
 
BOB_MARLLEY
BOB_MARLLEY commented
Pow Vei Realmente Jamais Vai Ter Coisa Dela Dnv Né, Era A Mina Mais Foda Q Tinha No App Agora Sumiu Do Mapa De Vez
 
android_19
android_19 commented
desde q ela saiu nunca mais entrei naquele app, só baranga, umas mina feia, ela ja foi de outro app, agora é ela torcer pra logo voltar!
 
Apr 4, 2023
3
198

nãos ei se já viram esse link
 
K
kinunit commented
irmao, quem sao esses insetos perto de Romário...
 
DoloresHaze
DoloresHaze commented
pensei que o Romario só curtia muié de tromba kkkkk
 
X
xdputo commented
o craque do penta é o ronaldo, ta confundindo com o craque do tetra
 
android_19
android_19 commented
Mas o Romario pegou mulher de tromba, e isso é assumido de mãozinha dada e tudo
 

Deleted member 5478680

Confrade Veterano
Leaker
Deleted Account
Contributor
Look at you! Newbie Getting Addicted I LIKE IT! Popular Uploader
Dec 27, 2023
259
7,578
You must be registered for see medias

You must be registered for see medias

You must be registered for see medias

Porra, essa menina é linda d+! Parece a Heloisa Honein. Quais as redes e @s dela?
 
D
Deleted member 5478680 commented
Pq infelizmente não achei nenhuma imagem de um cu com menta. Mas como o centro do limão parece um cu com pregas esverdeadas, fez-se a liberdade poética
 
X
XXXJOKERXXX commented

visão viu mano, deveriamos tentar ir achar ela em qualquer app
 
Dougg8
Dougg8 commented
F
franciscb1 commented
ty bro
 
 
D
Deleted member 5478680 commented
A pergunta que não quer calar é: Isso é algum antigo que ficou perdido ou ela voltou e isso é video novo?
 
M
marciolgdacosta commented
Infelizmente esse vídeo da kami é antigo msm,já ouvi falar q ela não volta mais a fazer lives
 
D
Deleted member 5478680 commented

Mas mesmo que não volte a fazer lives, encontrar as redes dela já seria de grande valor para o mundo. Ela é linda d+! Topo ficar contemplando vestida também.
 
H
Holgats commented

Mais um vídeo dela.

Obs: infelizmente achar as lives dela completas é praticamente impossível :PepeHands:
 
P
prateado commented
quase todos os fóruns são assim. Não é somente se inscrever e ver tudo.
 
A
arrascaetamaestro commented
Linda!
 
Hadofanci
Hadofanci commented
por isso os troféus e likes são importantes mas muita gente não sabe disso
 
D
domador123 commented


ela tinha tópico no fórum mas foi deletado quando o fórum teve que voltar pra um backup uns meses atrás, mas praticamente o que ta nesse erome ai é o tudo que tinha dela, infelizmente ela sumiu e não da pra achar mais nada dela, uma pena. Tem algumas lives gravadas no site tngrecs . com (so procurar catt) mas o site é uma merda