Social Media Girls Forum

Mr. Felsner
Mr. Felsner commented


Irmão, entenda: todas as lives dela (que ela mostra alguma coisa) estão aqui. Fora os (poucos) PV's que ela fez, não existe mais nada de relevante dela a ser compartilhado. TUDO já está aqui. Você pode achar que são outras lives mas são as mesmas. Acredite quando eu digo que o que querem te vender já está aqui. E o que não está aqui, não é relevante e é por isso que não está aqui. Inclusive o trecho da live que você postou foi retirado de uma live que já está aqui na thread. Esses grupos são parasitas, irmão. Eu tô nesse ramo há muitos anos e sei o que eu tô falando. Todos esses "grupos vips" do tele-gram pegam conteúdo (que são compartilhados de graça) do Social Media Girls e de outros fóruns espalhados pela internet, revendem nesses grupos e fazem rios de dinheiro com isso, com pessoas desinformadas.

TUDO o que você quiser consumir, seja da modelo que for, você irá encontrar aqui no fórum (ou de outros de sua preferência). Não desperdice seu dinheiro. Obviamente você é livre pra fazer o que quiser, se quer perder dinheiro vá em frente, só não induza outras pessoas a fazer o mesmo. Não é "incômodo". Aqui no fórum é proibido divulgar links/grupos/perfil do tele-gram, bem como fazer vaquinha e você pode ser punido por isso e é por isso que eu te alertei (e ao outro irmão acima).

E mais uma vez: você é livre pra fazer o que bem entender. Se você quer comprar algo, vai fundo, eu fiz o que devia ser feito e tentei abrir os seus olhos. Se mesmo depois de tudo o que eu disse, ainda não te convenceu, não há mais nada que eu possa fazer/falar. Só não venha choramingar depois colocando a culpa na gente por você ou qualquer outro ter tomado golpe.​
 
C
chibatanoseurego commented


Eu entendo seu ponto de vista, até concordo de certo ponto porém o conteúdo não é o mesmo, algumas lives são as mesmas (óbvio) mas gravado de métodos diferentes então é impossível ser daqui.

Eu comparei os prints de lives do msm dia e reparei que um vídeo daqui que tem por volta de 7 minutos no print mostra que na vdd a live tem 40 minutos ou mais - e todos os prints que recebi tinha uma grande diferença de tempo aos vídeo da thread, significa que ou o conteúdo que tem aqui não é postado inteiro ou são gravações de duas pessoas diferentes (o que ficou bem óbvio pra mim) fora a quantidade de coisa que eu vi que ainda não tem aqui.

Eu sou novo no fórum mano mas tbm tenho muito tempo nesse jogo, a questão aqui não é longevidade, eu não faria a publicação se o conteúdo fosse repetido pq eu participo desse e outros fóruns e sei como funcionam as regras. O motivo da publicação não é incentivar compra, venda ou dar golpe mas saber de quem mais já comprou se aceita trocar por algo pq do pouco que vi dos prints eu não tenho dúvidas que se trata de dois conteúdos diferentes.

Se quiser que eu apague, tudo bem, faço sem ressentimentos, mas dizer que estou inventando e fugindo das regras do grupo é no mínimo equivocado
 
Last edited:
Mr. Felsner
Mr. Felsner commented


Você realmente não entendeu. Eu não vou alongar mais o assunto então vou tentar sintetizar tudo nesse mesmo comentário. Então;

Todas as lives que estão nessa thread (que eu postei) foram gravadas e editadas por mim. E como eu já disse em outra oportunidade, as lives dela eram fixas em 3 horas de duração. Entende? 3 horas. Eu gravei TODAS, editei, e deixei APENAS o que eu julguei serem relevantes (é por isso essa discrepância de duração). As lives que querem te vender têm duração diferente (40 min, 30 min, 50 min etc. São seguimentos da mesma live que juntando os cortes (40 min + 30 etc resulta na live completa). mas são as mesmas que estão aqui na thread. Entenda, tudo de relevante que tinha nas lives foram postadas e o que ficou de fora (que eu deletei) foram intermináveis minutos/horas de pura conversa. Eu postei uma live completa dela (2 horas+) pra ver a reação da galera:


E foi justamente o que eu imaginei. Não gostam de enrolação, preferem que seja direto ao ponto e é por isso que eu edito, pra transformar as 3 horas de live, nos minutos que realmente interessam e é por isso que a duração das lives que querem te vender são maiores, porque são as lives completas (que são as mesmas que eu editei). Eu sei exatamente quais são as lives que querem te vender. Eu acompanho ela desde antes ela ficar famosa (quando ela ainda era do Pipiko - e até antes quando era da Bigo). Vi todas as lives e afirmo mais uma vez: o que ela fez de melhor está aqui (não só postadas por mim, mas também postadas por outros membros na primeira página dessa thread). E como eu já exemplifiquei, as lives que eles postaram também têm a duração reduzida (que são os minutos que realmente importam). E o que não está aqui na thread são lives irrelevantes (que ela não mostra nada/fica só conversando). E eu sei quais são essas lives e são as mesmas lives que querem te vender. E mais uma vez: com exceção dos privados que ela fez, nada do que querem te vender será novidade e você terá perdido dinheiro.

E eu não disse que você estava inventando nada. Eu disse que o que você estava fazendo era contra as regras (e era mesmo). E só reforçando: eu vi que uma ou mais pessoas poderiam ter problemas e eu resolvi ajudar. Eu poderia só ter ficado quieto e deixado vocês serem punidos mas decidi alertar dos problemas que vocês teriam. Mas é isso, irmão. Nada contra você. Apenas alertei. Siga sua cabeça e faça o que você achar melhor, não vou mais me meter (nem comentar mais, pra encerrar o assunto).​
 
C
chibatanoseurego commented


Manin, a primeira publicação que fiz no fórum perguntando da Kami foi dia 12/Nov sobre uma postagem no Erome (que o link vai no final do comentário) ela já fazia live há duas semanas e sua primeira publicação aqui na Thread foi dia 15/Nov, três dias depois de mim - a linha do tempo não bate.
Como você garante que é o mesmo conteúdo, então o canal do Erome (do link abaixo) é seu também. Poderia postar a gravação inteira dessa live em específico? Pois foi a primeira publi dela que fiz e, antes de escrever este exato comentário, verifiquei tudo que você postou aqui e esta não está inclusa ainda, pois são seis partes e a galera ia curtir bastante. Salvaria uma bronha guardada de muitos meses. 🤝