Off Topic @juudtk Discussion

Nov 3, 2023
10
346
4 Comments
Ferhesen
Ferhesen commented
Finalmente alguém falando algo sensato
 
latrib2
latrib2 commented
Ai voce vai e faz thread pra request nela, aqui é thread de discussao irmao nao pra postar as fotos dela
 
D
Deleted member 892006 commented
Bgl é descobrir que ela é gp aí tu vai fazer mais do que só ver ela pelada
 
T
time1234 commented
Exatamente, ela e mt boa
 

gabrieltulipa

New member
Dec 6, 2023
3
1
Vocês são mt gados pqp... Ficam validando e dando engajamento pra uma mulher que nunca vai dar moral pra vocês. Enquanto tiver caras como vocês, essas mulheres vão ficar andando e rolando em cima de vocês seus paspalhos. Bando de gado, vão trabalhar e estudar e parem de dar moral pra mulher, retardados
 
3 Comments
N
naoseiqaé commented
Seu nome é gabriel tulipa no fórum de mulher pelada vtnc,tamo fofocando
 
Ferhesen
Ferhesen commented
E o cuzinho, vai botar pra jogo quando?
O mais fracassado aqui é tu por buscra validação tentando envergonha os interesses alheio
Babaca
Vai tu fazer oq tu mesmo tá sugerindo
Ou então senta aqui na minha rola que tu vai tá servindo pra alguma coisa pelo menos
 
S
Suspect_today commented
Sai do fake Julia
 

guiopui

New member
Jan 14, 2024
1
1
Ela agora começou a postar fotos muito boas, espero que veja que vai ganhar uma boa grana de otário com OF....
 
3 Comments
C
Corror403 commented
podemos esperar sentados por um of, do jeito que ela é rica (e a pergunta da onde ela tira tanto dinheiro ainda fica no ar), ela não precisa do dinheiro de um of, e a agr acho que ela vai ganhar mais uma grana (provavel que seja uma quantia boa) em cima do processo contra a veterinária que matou o cachorro dela. Definitivamente dinheiro não é algo que ela precise
 
J
jopiunopm commented
Eu acho q ela deve postar cada vez mais foto se mostrando tlg, ela ja ta quase virando a raba pra camera, jaja vai abrir um of so de semi nude
 
D
dumdummmmm commented
juudtk :PepegaAim::PepegaAim::PepegaAim:
 

SexBoybr

Exibido e exibicionista, apreciador de novinhas
Jan 8, 2023
37
504
alguem conseguiu salvar o tweet dela com o video em que ela postou de madrugada que dizia: "olha como ela ta" . eu ia baixar pq tinha certeza que ela iria apagar e esqueci. quando fui ver hoje cedo ela já tinha apagado.
 
4 Comments
T
thiizord commented
ela ta postando tudo isso naquele grupo de insta que a mesma criou
 
quaclvftf
quaclvftf commented
ela ativou o instagram pago, subs, vai saber qq ela vai postar la
 
Ferhesen
Ferhesen commented
T
thiizord commented
sim a vagaba posta nada demais, no maximo umas fotos de saia pra marcar a sombra da calcinha pra alegrar os gados de 14 anos que dão numeros pra ela
 
Comecei a seguir essa mina no insta e so me da raiva... muito mentirosa, eu lembro que ela falou que ela era foda pa se bancava trabalhava com programacao e tal, mas na vdd passa a porra do dia inteiro jogando videogame e postando como se isso fosse algo a se orgulhar. E os cara tudo babando em cima nos comentarios. Seguir umas pessoas fora da realidade assim da uma agonia, essas gostosinhas tao aprendendo bem a viver se aproveitando dos gado
 
3 Comments
Ferhesen
Ferhesen commented
E o cuzinho, vai dar quando?
 
S
SexBoybr commented
S
Seitoshi commented
ainda acho q tem alguém bancando ela..
 
Nov 7, 2022
3
-6
cara eu tava pensando, eu sigo essa guria desde 2020 eu acho. tipo, eu lembro q ela morava com os pais e o pai dela "roubou" um dinheiro q ela tava guardando e ela foi e resolveu morar sozinha aos 16 por conta disso e outras coisas pelo q lembro. cara, do nada ela ficou com dinheiro, tipo?? como se alguém tivesse bancando ela, e nos vídeos de viagem sempre parece q tem alguém filmando pra ela, a câmera se mexe, ñ e fixa parada.. e msm q ñ tenha alguém bancando ela, e muito estranho ela sair aos 16 pra morar sozinha, ficar ferrada de dinheiro e do nada ela tá bem de vida. e muito bem de vida..
 
Z
zoiada boa commented
Acho que o estagio dela só se for com um sugar daddy kkk vai saber
 
Last edited:
T
thiizord commented
KKKKKK tem estagio não, a guria da block em qualquer um que pergunta qual o github ou o portifolio dela.
 
P
pedrohenriquefsf199 commented
tanto é que ela literalmente não toca mais em assunto de programação, e ela gosta de se exibir, se ela realmente fosse tão foda na área de programação todo dia ia postar alguma coisa certeza
 
S
starwars commented