Off Topic @juudtk Discussion

COMENTÁRIO LIVRE!

 
Last edited:
A
Aykenazis2236 commented
猗あ窩か座ざ Akaza
猗あ窩か座ざ Akaza commented
mlek, ambas são bonitas demais e gostosas demais. Torço mais pra que façam as pazes, se amem, se comam e façam 6 dígitos com conteúdos disso. Todo mundo só tem a ganhar
 
A
aagustavosantos commented
do muita risada quando começam a brigar no twitter uma chamando a outra de feia, só fico pensando (kkkkkkkk comia as duas)
 
猗あ窩か座ざ Akaza
猗あ窩か座ざ Akaza commented
exatamente! Duas minas bonitas e gostosas, da pra fazer um casal / trisal lindo kkkkkk
 
Nov 3, 2023
10
346
J
Jedihamdjob commented
ela de vez em quando posta foto com a legging cavada, ta perdendo a vergonha aos poucos
 
F
Fodinhaplays commented
猗あ窩か座ざ Akaza
猗あ窩か座ざ Akaza commented
Valeuuu mano!
 
J
jmzin2810000 commented
consegue mandar dnv essa foto q aparece o pe dela? sou louco pra ver
 
4 Comments
F
FireWarm commented
Essa guria não tinha uma paradas vazadas?
 
E
emeraldstar commented
de onde saiu essa primeira foto?
 
F
Fran klin commented
Do antigo Instagram dela a muito tempo quando ela ainda namorava o tiosatan
 
H
hiperplayer123 commented
essa primeira foto ela nunca postou no instagram não, se for realmente ela deve ter vazado
 

gabrieltulipa

New member
Dec 6, 2023
3
1
De onde essa guria tira tanta grana? Fez um post em dubai hoje
 
snowbtk
snowbtk commented
aquela amanda soltou outro dia que os pais do ex dela q bancam ela desde os 16 anos, pq teria agredido ela etc, mas ai se é verdade não tenho como saber.
 
猗あ窩か座ざ Akaza
猗あ窩か座ざ Akaza commented
não faz sentido ela ser bancada por tanto tempo, a ponto de ter uma vida no padrão que tem por tanto tempo.

A mãe dela foi pro Japão com ela. A mãe não tem grana tbm?
 
snowbtk
snowbtk commented
foi oq a amanda la falou, se é verdade não sei, mas vamos assumir que seja, o cara agrediu ela, os pais tem grana e fizeram acordo com ela pra abafar o caso, acho possível, basta saber pq tanto tempo.
 
T
thiizord commented
acho que essa lance de ser bancada pelos pais do ex e fake, no TT do ex dela o mlk disse que tinha parado de dar dinheiro pra ela pq havia molhado o esquema de clonagem de cartao
 
Eu estou usando Google Tradutor. Desculpe se isso traduz errado.

Qual é a história dessa garota? Por que parece haver tanto drama que as pessoas querem discutir sobre ela? Parece que as pessoas estão mais interessadas na vida dela do que nas fotos.
 
4 Comments
latrib2
latrib2 commented
Porque ela é uma garota que apareceu com muito dinheiro do nada e muita gente quer saber o que ela fez e se consegue chegar na fonte desse dinheiro pra conseguir mais coisas sobre ela
 
snowbtk
snowbtk commented
cuz she's showing alot of money, quickly, with just an internship, pretty suspicious, so we're trying to figure out whats her deal.
 
J
Johnny_Slims commented
Ninguém disse que ela vendeu fotos antes? Ou tem pai?

Existe alguma confirmação de que fotos vazadas dela existem em algum lugar?
 
A
Aykenazis2236 commented
falam q foram mas é difícil de encontrar não sei
 
Sep 25, 2021
2
1
Ela já parou de tretar com aquela amanda teixeira? Na antiga thread alguém disse que essa amanda tinha nudes, mas não tem thread dela aqui no fórum. Alguém consegue fazer a boa?
 
2 Comments
The_architect
The_architect commented
Parou de tratar ainda não mano. Inclusive deu mais treta hoje no Twitter.
 
mais do mesmo hj
a tal amanda postou uma thread falando um monte de coisa, q tem prova contra ela e sei lá o que

a julia rebateu falando que é louca perseguidora

nem véspera de natal é suficiente pra essa mina parar de caçar briga no twitter
 
snowbtk
snowbtk commented
2 biscate que começaram a briga por causa de macho zé droguinha e vcs ai dando engajamento até hj kkkkk
 
F
FLYskater1 commented
Essas duas são bizarras, o mais bizarro de tudo é elas serem uma copia cuspida uma da outra, mesmo filtro nas fotos, mesmo angulo de fotos, fotos das mesmas coisas, são parecidas esteticamente, cabelo igual, roupas iguais, tem marca de roupa, paga de rica na internet (A Amanda pelo menos tem link pra empresa dela e posta coisas dos projetos artisticos, a Julia só tem uma arvore de dinheiro mesmo e namorou incel nazi de ***, estagiaria que viaja o mundo.)
 
snowbtk
snowbtk commented
Pelo que entendi dos últimos posts da Amanda, a Julia é sustendada pelos pais do ex desde os 16 anos.
 
L
leonx9 commented
Até faz sentido isso ser verdade, porque olha pra ela, qualquer coisa quer processar alguém.
Não vive sem ter um caos ali ou aqui.