Requests Garotas exclusivamente de Joinville Sc

You must be registered for see medias
 
M
maranha23 commented
T
tiilapada commented
não tenho mano, mas tenho curiosidade
 
Krusty The Clow
Krusty The Clow commented
Alguém tem dessa deusa ?
 
M
maranha23 commented
You must be registered for see medias

Logo aparece um pryvc
 
  • Like
Reactions: Nobrues1
4 Comments
R
Roodrigotooniis commented
Ela trampa de gp com o nome de Lara cunha
 
M
marc0smc commented
Q
qwertabacate commented
Duvido que essa puta vá pro privacy. Ela cobra 800 reais o programa. Deve estar fazendo muita grana.
 
J
juliahansei commented
pena que so atende em floripa
 
Mar 6, 2022
8
62


Gostosinha que adora fuder, tinha uns nude mas perdi, alguém tem algo?
 
3 Comments
Q
qwertabacate commented
Essa parece que sossegou. Não sei oq rolou com ela, mas ela parou com tudo, sumiu, antes era fácil comer, agora ta bem chata, nem nude manda mais.
 
K
Killerherlz commented
Tinha combinado de sair com ela muito tempo atrás, mas não rolou por alguns motivos, até e tinha esquecido dela, fui ver e ela me deu unff kkk mandei solicitação e não aceitou. Um amigo meu falou que ela tá indo na igreja e agora virou "santa" kkkk
 
S
sapkowski98 commented
Uma pena… gostosinha
 
galera alguem tem algo dessa mina aqui, sei que ela tinha perfil no garotas com local e que mais nova ela aprontava um monte
 
4 Comments
R
Ruanawards commented
Ela divulgou um Privacy dela no Twitter dela. Mas pelo que vi não tem nada postado nele
 
K
kdsvcxa commented
J
JheffMuniz1 commented
J
JheffMuniz1 commented
Detesto essa parada de postar link do insta pedindo conteúdo, mas dessa aqui eu sou obrigado...

You must be registered for see medias
 
C
Cadeasgatadejlle commented
Essa é a mais gata que já vi aqui
Que joia
 
Q
qwertabacate commented
Eu estuei com ela no ensino médio. Tem muita coisa dela de biquini e lingerie, mas duvido que achem algo nu dela.
 
Z
Zygbov commented
Na página que ela faz publi!. Tem bastante vídeos interessantes. Muito gata!.
 
Mar 6, 2022
8
62
Pessoal, tem um tempo que procuro algo dessa aqui, hoje finalmente achei algumas coisas. Se alguém tiver algo para contribuir, historia ou fotos, seria legal. hoje não mora mais em joinville.

 
1 Comment
J
juliahansei commented
Que pena que ela não mora mais em Joinville, estamos precisando de acompanhantes bonitas assim, inclusive alguem tem para indicar alguma que seja bonita? vi que naquele site private55 tem varias, mas acho que são todas de BC, nunca vi nos outros sites de acompanhantes
 
You must be registered for see medias
 
Last edited:
A
alien666 commented
J
JheffMuniz1 commented
M
mai mai commented
Nao é ne ? Nem parece
 
T
tiilapada commented
Trans nada, trabalhei com ela já, quando estava trabalhando em empresa ainda kkkkk soube que ela tá nos esquema de luxo
 
Quem tem ou sabe algo dessa mina, posta videos provocantes no instagram.

 
4 Comments
L
leitedetexugo commented
Ela não era GP uns anos atrás? Lembro de uma que anunciava no Garota com local bem parecida
 
P
PedroThor commented
Também estou achando que era, e pelo visto GP de luxo
 
Z
Zygbov commented
10002089039e4802aee4709ecc.md.jpg
 
R
razr77 commented
Ela já chegou vender fotos/vídeo, eu já vi, mas de outro fórum antigo q caiu, eu não salvei por vacilo achando que nunca ia perder, acho que se subir trend dela alguém posta