Fakes Fakes de Amadoras | Faça seu Pedido!

Pessoal, estou fazendo alguns testes com criação de "fake nude", e decidi abrir este espaço caso desejam imaginar como seria aquela linda moça da sua imaginação n-u-a.

A ideia aqui é fotos de mulheres comuns, do dia a dia, e não famosas. Mas dependendo posso abrir exceção.

Regras:
  1. Obviamente não pode ser menor de 18 anos.
  2. O propósito dessa dinâmica é para o uso pessoal de adultos. Não permito que seja utilizado para praticar atos maliciosos ou prejudiciais a outras pessoas. Não me responsabilizo pelo seu uso e qualquer utilização inadequada será comunicada aos moderadores e administradores do fórum, podendo resultar em banimento.
  3. Não prometo que atenderei a todas as solicitações, pois farei nas minhas horas vagas.

Sugestões para aprimorar a criação de conteúdo fictício:

  1. Traga imagens com boa iluminação para obter resultados mais realistas.
  2. Traga imagens de mulheres com vestuário mínimo, como biquínis, lingerie ou roupas de academia.
  3. Preferência com corpo de frente para a câmera para uma melhor visualização.
  4. Evite imagens com mulheres cruzando os braços ou pernas.
  5. Priorize imagens de alta resolução.
PS: Caso não tenham fotos do corpo nessas condições acima, mas tenham apenas a foto do rosto, diga as características da mulher como idade, altura, peso, tamanho dos seios, etc e tentarei resolver.

 
Aug 18, 2022
3
7

Could you try to make some fakes of Nana.
 
K
killy_Blame commented
Thank you 😁
 
K
killy_Blame commented
Hello Again, Lord Gentleman.

Want to try it on some new Pics of her?
 
Lord Gentleman
Lord Gentleman commented
K
killy_Blame commented

Thank you, you are good appreciate your work.