Requests Eduarda Lima / eduaardallima_

Crazy Gringo

I'm constantly running out of time!
Contributor
Advanced Leaker
Nov 23, 2020
686
184,141
  • Se o tempo que gastei na restauração não for digno de sua atenção, retire o like - Tenha uma boa noite!
  • If the time I spent on restoration is not worthy of your attention, just take the like back - Have a good evening!

To view the content, you need to Sign In or Register.

60 Fps - Duração do vídeo 1:20 min

You must be registered for see medias

You must be registered for see medias
 
3 Comments
android_19
android_19 commented
até q enfim alguem postou algo novo dessa nega gostosa, não os msms vídeos só q em sites diferentes
 
N
Nicoboco93 commented
Essa ai não ta rica pq n é boa de negócio, pq gostosa e cachorra ela já é
 
Robert Downey Jr
Robert Downey Jr commented
Se ela não tivesse literalmente me dado um golpe eu assinaria de novo, é uma desgraçada
 

Crazy Gringo

I'm constantly running out of time!
Contributor
Advanced Leaker
Nov 23, 2020
686
184,141
New and old videos

  • O vídeo é muito parecido com o postado anteriormente, mas este é um vídeo completamente diferente.
  • The video is very similar to the one previously posted, but this is a completely different video.

To view the content, you need to Sign In or Register.

60 fps and improved texture - Duração do vídeo 1:58min

You must be registered for see medias
  • Restaurei esses vídeos para minha segunda comunidade e resolvi adicioná-los para quem quer ter esses vídeos com uma qualidade muito melhor - Os vídeos são interpolados a 60 fps - As texturas são melhoradas - O som é adicionado ao vídeo sem som

  • I restored these videos for my second community and decided to add them for those who want to have these videos in a much better quality - The videos are interpolated at 60 fps - Textures are improved - Sound is added to the video without sound

60 Fps -Sound - Upscale

You must be registered for see medias
60 fps - upscale and improved textures
Low res

You must be registered for see medias
  • Pessoal, se algum de vocês se ofender com a presença de vídeos antigos neste post, por favor me escrevam sobre isso e irei deletar imediatamente esses vídeos. - Bom humor a todos!
 
2 Comments
T
Tadalafiloo commented
pqp irmao, como tu fez isso? usou um pouco de IA? ou só editou?
 
Crazy Gringo
Crazy Gringo commented

All stages of post-processing
  1. First, all the frames from the video were extracted (The original had only 28.6 frames per second)
  2. A new sequence with 30 frames per second was created from these frames (The video has become shorter by 5 seconds, but this is necessary to create perfect smoothness) - Visually, the difference is not visible
  3. After the video was sent for interpolation and was interpolated at 60 fps
  4. After that, an upscale was made to HD resolution
  5. After that, a new audio track was created, accelerated by 3% compared to the original
  6. At the last stage - The enlarged video was combined with a new audio track - And grain was added in the amount necessary for a more familiar appearance, as if the video had a real HD resolution. - That's all
  • Many years of experience and a huge number of different post-processing
 
Consegui, aproveitem

Video dela tomando baho 3 minutos
Video passando óleo
E algumas fotos

 
H
hufyikdtu commented
temos um já, inclusive com mídias não vazadas
 
H
hufyikdtu commented
K
Kitiro2 commented
Como faz pra entrar ?
 
F
Fanatcoxd commented
Alguém re up
 
 
T
Thiagosilva09 commented
Medalha 🥇 ruim dela é que ela apaga os grupos e pega o dinheiro de quem assinou
 
K
Keepzera commented
Ruim dela e que e golpista !!
 
Zotterdam
Zotterdam commented
sua punheta ta acabando com sua interpretação de texto, eu critiquei ela chamando de golpista, como eu mesmo expliquei no tópico. Falei zuando cntg
 
Robert Downey Jr
Robert Downey Jr commented
Conteúdo novo incluindo mais um vídeo dando
 
Joe Fixt
Joe Fixt commented
Mto gata tmnc
 
J
jonasftn commented
uma mina dessa e o cara comendo fofo assim tmnc
 
P
Patrick71 commented
A menina praticamente implorando pro cara bater e ele todo lerdo pqp vsf krl
 
V
Varalho321 commented
Esse ângulo por baixo é surreal de bom, pena que eles não investem muito nele
 
 
DrEsquisito
DrEsquisito commented
Pessoal mais respeito com a menina pois ela ta de luto kkkk
 
L
luca121321312312312312312 commented
L
luca121321312312312312312 commented
E
Evescence commented
O cara não tira o shorts pra transar mano kkkk
 
82 files (369.9 MB)
 
T
Tadalafiloo commented
Alguém upa no pixel por favor
 
DrEsquisito
DrEsquisito commented
Esse site é mt ruim pqp
 
E
edson_roberto1 commented
quando é bunkr eu nem clico, é 5 min só pra conseguir ver uma foto, tô fora
 
J
jorgepunheta commented
usando o uBlock Origin nao tenho problema com o bunkr nao

tentem aí
 
Conteúdo novo.
 
2 Comments
android_19
android_19 commented
a mina conseguiu aplicar golpe até com privacy kkkkk acabou de postar q o privacy dela caiu
 
Robert Downey Jr
Robert Downey Jr commented
Assim que ela fez eu já avisei que ia rolar isso, ela é golpista mano, essa mina n quer nada com a vida, ainda finge que tem acessória kkkkkkkkk bglh patético
 
Apr 14, 2021
24
1,144

Isso é tudo que eu tenho em mãos agora. Eu tenho um pasta com tudo no meu hd externo... dps eu pego e jogo aqui.

Antes do apagão de 6 meses de dados do fórum dizia a lenda que ela teria desanimado/parado de vender conteúdo... porquê tinham vazado ou algo do gênero. Só que ela vende pack por fora, usa "ZapAzul" uns esquemas ruins pra vender, em vez de adotar uma plataforma tipo privacy e botar um preço acessível pra vender em massa.

Fica sugestão pra quem tem contato com ela de alguma forma, inclusive eu seria o primeiro a assinar com conteúdo novo.
 
Comment
contedudo novos incluido coisas do privacy

 
Zotterdam
Zotterdam commented
isso td é história amigo... e vcs ainda caem nisso
 
O
obione commented
Esses dias falou que ia parar e agora postou no grupo de prévias que tem conteúdo novo no privacy :PepeClown:
 
DrEsquisito
DrEsquisito commented
todo mes ela vai parar, de cota essas historia
 
E
edson_roberto1 commented
Ela vai parar pra que? virar caixa de supermercado e ganhar metade do q ganha com conteúdo?
 
 
Robert Downey Jr
Robert Downey Jr commented
Tenho os últimos vídeos dela postado, depois vou mandar aqui se me lembrar. Alguém podia soltar os novos dela, mais ninguém merece assinar aquela porra n
 
Robert Downey Jr
Robert Downey Jr commented
Essa filha da puta me bloqueou, depois que apagou o grupo vip, aí fez de novo pra quem assinou antes pagar de novo, vtmnc
 
S
STRM commented
a então se vc lembrar vai postar?, Se não tem a certeza de postar ou não é melhor não informar, simplesmente poste!
 
G0H4N
G0H4N commented
tá com a memória boa não chefe? Kkkk melhor tu postar agora uai