Requests Daniela Lopes / Dani Lopes / Danielalopest

You must be registered for see medias
 
3 Comments
V
VandoSkynet commented
Espero que ela use uma calcinha g string ao contrário
 
Ovascaíno ⑦⑦⑦
IMG_20230302_122322.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-19-29-477_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-14-29-941_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-14-17-853_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-14-14-357_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-11-51-025_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-11-37-555_com.instagram.android.md.jpg Screenshot_2023-03-02-12-11-34-919_com.instagram.android.md.jpg

Tentei dar uma clareada mas n manjo de edição. Kkkkk
 
F
Fysf commented
Ela fez um quack e vai postar conteúdo galera deixe seu amém
 
Jack Sparroww
Jack Sparroww commented
Hennessey
Hennessey commented
Tá sendo exatamente como foi com a Mary raffax, e vai acabar do mesmo jeito, sem nada que não poderia ser postado no insta
 
F
fuckdontya commented
kkk esse quack ai é mo enrolação, por isso que é barato, as mina lucra demais com isso sem mostrar nada de diferente do que ja mostram no insta ou tik tok, só olhar aquela feh hanzen a guria ta montada na grana já e nunca mostrou nem um mamilo sequer , nem por acidente.
 
M
michael1213 commented
alguem ja assinou conteudo dela?
 

PatrickOo

Well-known member
Leaker
Contributor
Account Warning
Sep 9, 2020
193
8,659
Quack

 
Hennessey
Hennessey commented
Daqui a pouco ela posta no insta
 
S
Sisisisisi commented
Nao consigo acessar. Alguem upa em outra plataforma.
 
S
SidDvd commented
A
ARMs RD commented
Tá vindo.... devagar, mas tá...
 
You must be registered for see medias

You must be registered for see medias

You must be registered for see medias
 
A
AgustinhoCarrara commented
 
zebubu
zebubu commented
O problema é q o chat vip dela é 67 reais, mas pelo visto vai valer a pena no futuro proximo
 
M
michael1213 commented
eu acho que ela nunca deixou alguem chupar a buceta dela. o primeiro cara que chupar a lingua cresce 1 cm para frente kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
android_19
android_19 commented
Parece que no tiktok ela consegue ser mais explicita que no Quack
 

Achei perdido pela Net,sou novato aq e vim apoiar a thread kk só esperando ela mostrar alguma coisa valiosa se é q me entendem
 
Ovascaíno ⑦⑦⑦
Boa mano! É conteúdo do quack dela aí?
 
4
49nr commented
congratulations on the content... noble warrior. Hottie, but the misaligned TV at the bottom got me lolll.
 
Lyla
Lyla commented
parabens pelo envio, meu caro cavaleiro Jedi
 
T
Treisperna commented
Fotinha pra vcs

 
4 Comments
Hennessey
Hennessey commented
Não sei onde cria trend ou se ao menos posso criar, mas quem poder cria a trend da nahnahxd, ela criou um onlyfans e pouco tempo mas já tem conteúdo lá
 
Elmert01
Elmert01 commented
huh, que triste, nada que a gente já não tenha visto
 
T
Tubas99 commented
já foi postada
 
A Dani criou uma conta no quack, alguém tem algum conteúdo de lá?

 
1 Comment
Caped Crusader
Caped Crusader commented
Galera eu não sabia da existência da thread dela kkkkkk procurei por todo tipo mas não achei, peço perdão
 
2 quacks + 1 tik tok
 
Last edited:
D
Dhk2710 commented
Assinei o Quack dela, mas parei pq não valia a pena pelo menos o geral dela era fraco, tem
O chat vip ainda dentro do Quack com ela que aí é mais 70 pila, mas aí não sei se ela faz algo mais ousado lá, mas bem fraquinha, o que ela já mostra no tiktok ela mostra no Quack basicamente
 
C
carlinhoslinhadefrente commented
vcs nao acompanha ela e nem presta atencao nas parada q ja foi postada, isso e apenas um video do quack q ate ja foi postado e ainda ta ali, um video do tiktok e outro do insta q ainda ta la tbm, esse loco so ta farmando like
 
E
Elvislfo commented
pagina 4 cade
 
15756384
15756384 commented
Pensei em comprar, mas aparentemente não tem nada demais.
 
 
Spak
Spak commented
Pode postar o vídeo?
 
ÁRABE777
ÁRABE777 commented
alguem tem o video?
 
D
dab001 commented
tipo ela é muito gostosa mas eu acho muito estranho esses braços gigantes dela
 
R
REI D3l4S commented
foda que não é nem tão grande ela é pequena e deixa o celular baixo pra parecer maior.