Off Topic Como baixar conteúdo do Privacy?

Privacy e Onlyfans tem a extensão ''Allow Right Click'' pra Chrome e Edge. Já pra celular tem o navegador Aloha pra IOS, no android não sei se tem algum meio que funcione.
 
B
Babewatcher101 commented
O Aloha não está mais funcionando 🥲
 
D
duttz1 commented
Pelo que vi só no privacy estão funcionando os métodos de allow right click e a extensão video download professional no Buupe parou de funcionar todos que eu usava então nesses que não funcionam você pode usar o Movavi por exemplo ou qualquer programa de edição de vídeo que capturam a tela o chato é o tempo que se perde nisso.
 
V
Voodo commented
No Onlyfans tem uma extensão no chrome chamada, Onlyfans Downloader, funciona muito bem! Menos com DRM.
No Privacy tem o ImageAssistant Batch pra pegar as imagems no firefox e o allow click pros videos.
No s2Vips eu to querendo saber também, não funcinou o allow click la e o imagebatch nao acha tudo
 
N
nesfit commented
você sabe se o site ou modelo sabe que estou baixando usando allow click ???
 
Família, como vocês fazem pra baixar no Android? Eu tava usando o u ce browser mas essa porra não tá mais abrindo as mídias. Os outros browsers só bloqueia o acesso, e nesse eu não consigo baixar
 
1 Comment
ManSoldier
ManSoldier commented
leia os comentários acima,tem explicação ali!
 
Existe algum meio confiável de baixar vídeos do Privacy atualmente? Todos do tópico estão quebrados já. Tentei caçar a URL do vídeo no Inspetor e até consegui, mas ele dá um erro de acesso restrito na hora de abrir direto pelo navegador.
 
Comment
Sep 13, 2020
83
785
allow right click não está funcionando no privacy
 
  • Like
Reactions: Backpain
Caixeiroviajantedolitoral
Caixeiroviajantedolitoral commented
nos mais antigos ainda estou conseguindo baixar, os mais novos não. Estranho.
 
V
Voodo commented
galera tentei o aloha no pc e ele tem a opção de baixar, mas cancela. Achei uma extensão chamada MPMUX no FIREFOX e ta funcionando, ele baixa de 1 por um só, mas ta funcionando
 
D
Deleted member 5786991 commented
Assinei o privacy de uma rabuda deliciosa e tentei baixar os conteúdos para abrir uma trhend. Mas não consegui também. Alguém consegue?
 
S
sadisticintention commented
Unico que tá funcionando no privacy agora é o Internet Download Manager, testei e tá funcionando
 
Seguinte, tem um aplicativo chamado Neat Download Manager.
Baixem ele, depois cliquem em Browser, escolham o seu e ele irá pedir para baixar o plugin, daí em diante é só clicar na extensão, quando vocês derem play em um vídeo, abrirá uma pequena janelinha a esquerda acima no browser, só clicar que vai começar a aparecer os vídeos a serem baixados. O problema é que precisa ser feito de 1 por 1, porém o método funciona.
 
  • Like
Reactions: E.E.R.S
1 Comment
Wiud
Wiud commented
Sabe de algum método pro Android mestre?