Requests Amy Yuki // Avnasyuki

Jonas115

Super master mega plus vip member
Leaker
Contributor
Feb 18, 2021
139
4,232
You must be registered for see images

You must be registered for see images

You must be registered for see images

You must be registered for see images


Pagou peitola, mamilão gostoso rosinha ❤️
 
  • Sad
  • FeelsBadMan
Reactions: dixx1 and deftoness
5 Comments
S
Shenmu3 commented
Não aparece. Upa em algum lugar.
 
D
dixx1 commented
nao consigo ver
 
P
pack1001 commented
Eu vi, foi no stories do insta
 
J
Jonas115 commented
se eu postei os prints no post é pq as imagens tao upadas ja amigo, atualiza a página e espera carregar que vai
 
D
dixx1 commented
Não aparece amigo
 
 
J
Jonas115 commented
oh lá, se não é mentira então é golpista tentando pegar dinheiro de troxa, num falei 😂

Mano, tem um motivo pelo qual está nas regras que é proibido fazer isso que vc tá fazendo. Aqui é pra postar de graça, não pra ficar fazendo graça. Vc sabe que tá errado e que tá dando golpe, tanto que não fala abertamente aqui que tá pedindo dinheiro e em vez disso fala "o que eu te falei antes (que era sobre pedir dinheiro) ainda tá valendo"
 
K
kenmaro commented
deve ser a propria mina ou algum gado dela querendo fazer o pessoal comprar conteúdo... tenho um video q soltaram antigo dela, o "famoso boquete no namorado" mas te falar q ela eh sem sal...
 
J
Jonas115 commented
eu acho que é um cara que pagou o absurdo que ela cobra e tá tentando recuperar o prejuízo as nossas custas, o que é contra as regras devo ressaltar. Todo mundo que compra e quer postar, só vem aqui e posta, mas o belezura acha que é especial, que pode vim ver de graça o dos outros mas o dele precisa pagar kkkkk
 
G
Guuhstavo commented
então posta mano, tá acontecendo a mesma coisa no poste da Alice Santa Clara, os caras tem um monte de vídeo dela que foram vazados, e simplesmente querem cobrar, e quando pagam não manda os vídeos, ai fica foda meu parceiro