Requests Garotas de sorocaba e votorantim

Alguém tem/consegue algo da Ariely? Está vendendo conteúdo e fazendo PG agora.

Abri a thread de request:
 
2 Comments
Cloze
Cloze commented
upei conteudo no topico..
 
J
JohnMarstonX commented
Nesse?

*Edit* vi agr o post
 
Nov 17, 2023
3
1
Alguém tem algo dela? É de votorantim ou sorocaba faz privacidade com uma amiga dela tbm





Perfil dela




Perfil da amiga


 
D
diouzerazzs commented
J
Juniorbaiano09 commented
Deliciosa hein
 
F
Fuckbaby commented
Upa pra nois ai mano
 
F
fukahori1 commented
a loirinha é 10/10
 


Bianc@ cl4id1no de Sorocaba falando no Tumblr que vende
 
  • Like
Reactions: Kamasi and badvibes
D
Deleted member 3267524 commented
Eu tinha comprado uma foto das tetas dela uma vez por 30 conto, infelizmente perdi e quando chamei dnv a guria se fez de doida kk
 
Kamasi
Kamasi commented
Poh.
A mina estava começando a se soltar pra crlh no Tumblr e agora deletou o perfil.
Felicidade durou pouco.
 
F
fukahori1 commented
Ql insta dela? Vou tentar comprar
 
V
Vamel commented

Biababiv ou Beatriz Fernandes. Ta famosinha agr fazendo live mas antigamente era mais uma random na net. Tinha um dix onde aceitava meio mundo e postava umas potarias leves. Sei la, nunca fiquei sabendo mas nao duvido q ja tenha vendido algo. Alguem?

 
D
DogaoDosLink commented
sim. E eu sei q ela ja foi da putaria man. Assim. Vende eu nao confirmo. Mas ela adorava posta umas merdas. Lembro de uma foto dela deitada numa cama totalmente nua tampando as partes cm emoji de florzinha q ela postou no dix na epoca. Hj ela paga de bla moça porque faz live cm patrocinio. Mas ai ela solta essa foto ai... Sla deve te alguma coisa escondida
 
F
Froot commented
D
DogaoDosLink commented
ché meu brodi. Se tivesse cm ctz ja tava aqui
 
Pessoal, uns meses atrás um consagrado postou sobre essa tal de Beatriz (não me lembro o sobrenome), porém com a perca dos arquivos mais recentes acabou que se perdeu e eu não acho mais o link do Instagram dessa guria.
Se alguém souber dizer... ou quem sabe até mesmo a pessoa que havia postado na época estiver lendo isso... Ele tinha postado umas fotos legais dela.
Vlw.


You must be registered for see images


Mais fotos dela
Das poucas que eu salvei.
 
Last edited:
A
Amobigtits commented
Ela começou a namorar, mas de vez em quando ainda posta algumas coisas interessantes
 
A
Amobigtits commented
Mandando um com mais arquivos
 
Cloze
Cloze commented
qual o instagram dela?
 
A
Amobigtits commented
Beatrizeta_jones
 
Alguém consegue mais material?? Rafaela Eduarda Vieira de Oliveira da Usfcar, de Sorocaba




Fap3llo: atombombgirl
 
Last edited:
B
Bebederosemary commented
Meu, nem fodendo, em que escola essa garota estudou?
 
subpsych
subpsych commented
B
Bebederosemary commented
Era do Fernando Prestes mesmo! Tem 2 que abriram only e 2 close que são de lá, fora umas que tiraram fotos de calcinha e pá, daqui a pouco da pra abrir um tópico só do Fernando Prestes :p
 
Cloze
Cloze commented