Requests Alicia Kaline ( aliciakalinee )

Nenhuma novidade dela ?
 
7
797sette797 commented
Difícil... Pois minha pasta tem uns 400 vídeos dela. Então não sei qual destes foram apagados. Em todo caso, creio que ela próprio deleta. Ela geralmente posta uns 10 vídeos safados de uma vez, todos semelhantes, e exclui alguns. Creio que seja alguma tática para engajamento. Os que são deletados não são muito diferentes dos que permanecem.
 
D
Dj Kelly commented
coloca no mega e libera pra gente kkkkkk
 
7
797sette797 commented
Vou organizar num fds e disponibilizo. Tenho muita coisa no cel, no pc, etc.
 
M
marcel2003 commented
poderia mandar aqui ? faz a boa pra nois mano, essa mulher é a melhor que ja vi no tiktok, passei mal com os videos dela pqp, hj em dia ela ta ainda mais absurda de gostosa , coxão , a bunda q sempre foi perfeita ta ainda maior ( ela adora ficar com a poupinha daquela bunda perfeita dela de fora isso me deixou loko ) , peituda e linda de rosto , conheci ela essa semana nunca tinha visto nada dela
 
7
797sette797 commented
Sep 27, 2021
121
2,193
A puta quase mostrando a bct no tiktok e não mostra nada no privado.
 
A
AleronPres commented
reup?
 
kirito941
kirito941 commented
Pô tava qse assinando o privado dela. Ela não mostra nada mesmo?
 
M
marcel2003 commented
nao sei te dizer, mas essa mina é maravilhosa pqp , pela gostosura dela ja valeria a pena , se eu tivesse com grana assinaria facil
 
M
marcel2003 commented
esse goofile nao ta segurando video nem 3 dias e ja cai , se possivel posta tudo q vc tem dela no erome mestre
 
Sep 27, 2021
121
2,193
Praticamente tudo que tenho dela. Ainda tenho uns 100 arquivos no cel (vídeos e fotos). Mas é quase tudo conteúdo de Instagram e Tiktok mesmo. O que é do privado eu peguei aqui na thread mesmo.

Ela é uma das tiktokers mais gostosa que já vi. Postava muita safadeza no tiktok em 2021 e 2022. Muitos vídeos ela excluía depois de alguns minutos. E muitos vídeos são da conta antiga dela que foi deletada.

Daqui uns dias posto o que tenho no celular, mas não é nada demais.

 
B
Baiano222 commented
Irmão, pra mim só tá aparecendo os prints, os vídeos não. Reupa pfvr
 
B
Baiano222 commented
Eu nunca paguei o conteúdo de ninguém, sempre acho na Internet. Mas dessa Alicia nunca vi nada vazado, infelizmente. Mesmo que não tenha nudez no Quack eu pagaria se pudesse no momento, vale muito a pena, ela é gostosa demais
 
A
ayylmaolmao10 commented
Não tem nada no Quack, ela posta foto e vídeo das unhas da mão e foto do rosto só e não posta quase nunca. Foto das unhas... Sério, é puro golpe.
 
LAMC10
LAMC10 commented
reupa dnv ai nmrl
 
Jan 11, 2021
6
13
Tenho alguns vídeos dela no meu notebook, mas eu tô viajando e esqueci de trazer...Mas amanhã quando chegar em casa eu vou procurar e postar na página EroMe, aí eu mando o link aqui no fórum

Ela é gostosa demais, como disseram aqui, em 2021-2022 ela postava um vídeo melhor que o outro, quando eu descobri o TikTok dela na época eu passei a semana inteira batendo p*nheta vendo os vídeos dela kkkkk. E hoje em dia ela tá mais gata ainda, mas tá se exibindo menos, nem a bunda tá mostrando, infelizmente...Deve tá postando mais no Quack, só que no momento não tenho como pagar pra ver
 
3 Comments
bon3r
bon3r commented
Legal fera! agradeceremos muito sua contribuição! mas respeite as regras do fórum para não ser banido. só faça post quando REALMENTE for postal conteúdo, beleza?
 
N
nulleta commented
Mutcho texto, poca foto.
 
W
willbe673 commented
Manda ai manoo