Requests Garotas de sorocaba e votorantim

Jul 25, 2021
4
26
era gp em sorocaba
 
4 Comments
N
nolih84290 commented
estudei com essa guria :leokek:
 
J
Juniorbaiano09 commented
7
7777777777777 commented
Ja peguei essa mina em 2014/15 kkk não é larissa o nome dela ? Alguem tem o insta ?
 
K
kpta666 commented
ela mesma KKKKKKKK tenho vídeo enfiando o pau nessa carniça, eu tinha 16 anos ainda ela 23, só n posto pq se n ela vai saber que fui eu… mas eh cachorra, quiser mostro os print das cvs pra provar tb KKKKKKKKKKKK
 




Se não estou enganado, essa mina é ou era de Votorantim.

Pelo insta fica evidente que é GP de luxo.
 
3 Comments
J
Juniorbaiano09 commented
Porra, se for traga mais dela pra nós
 
subpsych
subpsych commented
de itapetininga. não deixa de ser uma puta de luxo, mas não tá em nenhum site… os ricão da cidade chega, banca e come.
 
D
Deleted member 3046128 commented
Itapetininga, paty odonto tem lifestyle alto mesmo, porém não me surpreenderia também, pode ser que seja mas também que não...
 

Mythyas

New member
Apr 4, 2024
7
82
Durante um curto tempo solteira essa gostosinha ficava bem solta nos stories postando foto com farol acesso, creio até q tenha saído um nude pra alguém. Se alguém tiver mais foto dela ou achar novo @ me manda DM.

 
M
Mythyas commented
Manja alguma coisa dela, man?
Tô obcecado nela Kkk
 
G
goiabraba commented
Qual o insta dela agr? Trocou de user
 
M
Mythyas commented
M
Mythyas commented
Última vez q vou perguntar pra não ficar chato, alguém tem mais fotos dela ou manja se realmente rolou algum nude?
 
Apr 12, 2021
1
5
Alguém tem algo da Jenny Medina de Salto de Pirapora ?
Tem cara de ser GP que só divulga no off.
Gostosa pra caralho!!

 
4 Comments
J
Juniorbaiano09 commented
Gostosa pra karalho mesmo
 
M
Mythyas commented
Acompanho ela a um tempo, tem vibe de ser safada mesmo
Larissa ro as, perfil da amiga dela. não é exibida igual mas é outra gostosa tbm, só não mando o link pq ela privatizou o perfil e pelo naipe dos roles, capaz de ter grana pra querer denunciar
 
S
Santosree commented
Fiz facul com ela. Cada sexta ia um cara de nave buscar ela. Sempre quis saber algo se ela vende pack ou se é GP (como disseram acima, tem cara de ser só no off)
 
L
lhsxxxv commented
Nao é GP, so sai com cara rico mesmo
 

Alguém tem dela ,ela tem alguns privado
 
  • Like
Reactions: Juniorbaiano09
3 Comments
M
Mano69 commented
Eu acho até hoje que é fake
 
G
goiabraba commented
será que é? Pior que parece msm
 
D
Ddidbdibducbdd commented
Já me mandou ft, Mas tbm acho q é fake, pq tem uns vídeo q ela postou, idênticos aos de uma mina chamada vampiraP90 que pra acaso é igualzinha a ela ent ela pode tá usando vides da outra la, mas se alguém conseguir algo dela, ela tá com um insta novo deh.privadinho2(amor da sua vida) se alguém descobrir ia ser legal kkk
 
chamei essa magrinha delicinha, tava quase fechando p comprar fotinhas dela, mas ela nao respondeu mais

 
Cloze
Cloze commented
conseguiu desenrolar?
 
M
Mano69 commented
P
pedroofe commented
D
Douguinho commented
Será q da bão o conteúdo dela? Tô desenrolando tbm mas não sei não, diz ela que postou um vídeo longo lá hj