Requests Vulgo medusa

O prefeito cumprindo com sua promessa.
A diferença de 200 para 175 é pq alguns subiram até os áudios que salvei do grupo dela

You must be registered for see medias

3 opções de Download


 
4 Comments
E
eu2g commented
Tome o lugar do lula imediatamente
 
M
mercen4rio commented
Isso não é um membro, é um prefeito
 
hilox
hilox commented
o cara upou em TRÊS SITES diferentes
se tava tentando me conquistar, conseguiu. :PepeEvil:
 
T
Torresmo commented
Aqui nesse fórum estão os melhores comentários, tá decretado! As vezes não é nem pela punheta
 
Nov 20, 2023
1
29
 
L
Luis felipe82 commented
qual melhor site pra posta ?
 
J
Jmarcos23 commented
Z
zzzBlack commented
B
bingolao commented
Your Mayor is back




Their fake is reselling at a very high price (lol)
 
'𝓛𝓞𝓡𝓓 '
'𝓛𝓞𝓡𝓓 ' commented
A conta dele do tele caiu. Ele disse no insta que vai criar outra.
 
hilox
hilox commented
F
Flavinhoflavio commented
E ae ja mano ja tem o novo contato do cara que ta vendendo ?
 
'𝓛𝓞𝓡𝓓 '
'𝓛𝓞𝓡𝓓 ' commented



Man, agr que entrei aqui, fui ver o insta dele e caiu tambem. Ele ficou divulgando os videos das duas e eu acho que denunciaram kkkk no tele eu troquei ideia com ele antes de cair mas ele vende os mesmo videos que esta nesses arquivos que voces jogaram.
 
Nov 10, 2021
8
71
Ela lançou um vip novo aí, uma prévia no *** mas apagou logo em cima, tava de calcinha e mostrando os peitos, porém é 80 semanal. Provavelmente não deve ter nada além de peito, então não vale.
 
L
Lord_of_Dakness753 commented
"Vcs estão pegando conteúdo de graça"
Eu literalmente foi quem trouxe 187 mídias dela aqui pra thread.
Veja direito de quem vc esta falando antes de marcar, passando fita errada
 
L
Lord_of_Dakness753 commented
então mais parece que tem defensores delas aqui no grupo, tanto ela quanto a irmã começaram a meter o louco e dar golpe. A Medusa deu o golpe em mim e a irmã dela deu golpe em um parceiro
 
'𝓛𝓞𝓡𝓓 '
'𝓛𝓞𝓡𝓓 ' commented
Pois é ,mano, eu ja tomei golpe da Ana tambem, porém foi um outro assunto. Infelizmente sempre haverá esses defensores e trouxas kkkkkk nao é atoa que a mina namora e vende a buceta ao mesmo tempo. A vagabunda nao tem nem 16 anos ainda e ja mete o louco assim kakaka Mas quem quiser comprar, vai la.
 
F
Flavinhoflavio commented
Alguma novidade ? Se alguem querer fazer uma vaquinha so da um salve que eu ajudo