Requests Mellitta Coffee

Aug 12, 2022
6
61
O meu posto acabou sendo apagado por causa de um bug.
Mas vim trazer o link do erome dela, quem tiver mais coisa me manda no PV

 
D
dogwhores commented
tem o video dela fazendo boquete?
 
T
Tiago7272 commented
Alguém sabe a altura dessa mina ela parce ser anã mas puta que pariu gostosa pra caralho que peitão
 
O
ojojopicagrossa commented
Caiu 🥲
 
Ghost42
Ghost42 commented

Videos com gabespec
 
3 Comments
D
Deleted member 1614955 commented
LISAN AL-GAIB!!
 
F
Fla1010 commented
Alguém sabe como baixa esse bunk.r de uma vez?
 
 
Comment
 
Comment
 
Comment
 
Comment
Jul 11, 2022
1
3
Demorei pra me dar conta, mas ela ta de putaria com os conteúdos, e é no mal sentido.

Ela posta um mínimo de imagens por mês no Stash. Quando acaba a assinatura de todo mundo, ela posta um vídeo curto, começa a postar uma foto por dia e reduz o preço da assinatura até conseguir umas 250 pessoas assinando denovo (quantidade de visualização nas mídias). Imediatamente o preço da assinatura volta ao normal e ela some do Stash por uma ou duas semanas.

Hoje é dia 4/4. As últimas duas postagens foram:
26/3 (uma semana e dois dias atrás)
16/3 (vinte dias atrás)

Depois de postar dia 5/2, ela só foi postar denovo 24/2....

É a SEXTA vez que ela faz isso de não postar nada por mais de uma semana, fora o fato de que ela posta o mesmo conteúdo no Privacy (quando posta, claro) e trata como se fosse algo completamente novo.

15 reais por mês tá caro a essa altura. Ainda bem que é troco de pão, porque senão era capaz de eu pedir reembolso :PepeLaugh:
 
4 Comments
S
Super_Sayan_king commented
Fiquei sabendo que ela voltou com o cuckhold do noivo dela kkkkk ela postou q ele tinha traído ela e os caramba a mina tá biruleibe
 
C
charkwillian commented
Rapaz pior foi eu que fui falar com ela e ela disse que ñ grava com gente de cor
 
makisekurisuu
makisekurisuu commented
AQUI EU PERDI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE GORDA DESGRAÇADA
 
C
charkwillian commented
pior de tudo é que faz sentido man unico cara que ela gravou alem do suposto marido foi o gab sendo que ela foi ate pro evento do negro catra mas ñ gravou nada com ele e não teve tanta diferença de tempo pelo que me lembro