Requests Luisa Roma | luromacos

Peguei duas das fotos do amigo NickG1 e testei o software novo que baixei, mas ao invés de usar o gigapixel e o denoiser separado como já tinha usado antes, usei um programa que junta esses programas junto com alguns outros, e testei o modo de piloto automático, espero que gostem do resultado.
 
Hennessey
Hennessey commented
É o visionário não tem jeito
 
Das_Robert
Das_Robert commented
vocês estão tentando apagar aquela url que fica no meio da foto?
 
B
Brunqof commented
Não tentei tirar a url do meio não, até pq não sou bom com edição de imagem, sou um completo leigo no assunto. Eu apenas usei um programa automático para fazer um upscale na imagem
 
Das_Robert
Das_Robert commented
ata, porque tem um jeito mais fácil de tirar a url, como a imagem vem no css só achar o background-image, dai botão direito > copiar URL de dados da imagem, e colar numa nova aba do navegador.
exemplo aqui
 
Feb 29, 2024
1
34
 
Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
nunca terá, ainda mais agora que ela tá nessa onda aí de ser sexualizada e tá reclamando
 
D
demerrare commented
ela já tira uma boa grana com o VIP sem postar nada demais pelo o o jeito....
só olha os 3 primeiros q apoiam ela ... sempe mais de 1000 pontos (considerando q isso da uns 1000 reais ...) fora os que compram a roleta... então ela tira uma grana tranquila ali para ela...
 
G
gustav1995 commented
Pra que mostrar a buceta se ela já se sustenta de boa só de calcinha e sutiã? E ainda não tem nude dela rodando na Internet... Enquanto os cara não parar de bancar, vai continuar nessa
 
E
edson_roberto1 commented
Sinceramente acho difícil, ainda mais agora q ela ta com esse papo de ""não me sexualise só pq eu mostrei meu rabão em um evento e depois fiz ensaios sensuais com o msm cosplay"'