Requests lufelixya

 
2 Comments
C
Chiuaua223 commented
Se alguém quiser me add no descord (stephencurryfc) para falar sobre ela ou minas com corpo parecido (antes que eu seja banido)
 
G
Gusto7 commented
Temos que repostar coisas dela, coisas que o pessoal postou lá nas primeiras páginas da thrend dela, já que dessa mina atualmente, eu não vejo esperança de sair nada de novo, apenas mais do mesmo
 
 
Comment
Sep 12, 2022
9
374
a foto que achei dessa puta
 
3 Comments
D
Deleted member 2541914 commented
Lançou a braba parceiro
 
C
Cobertin commented
Deu até uma leve levantada aqui. Só falta melhorar para andar
 
H
Hr53 commented
Caramba desenterrou essa aonde tava guardada essa kkkk sei q ela postou outra desse ensaio hoje tbm
 
Sep 12, 2022
9
374
fiz uma leve procura e peguei as grande parte das melhores fotos dela (na minha opinião) inclusive as que ja foram upadas aqui antes mas n tem acesso mais. tmj



 
G
Gusto7 commented
muito foda mano, parabéns pela iniciativa, e por ter lembrado da minha indicação, mas realmente, agora nesse momento não dá pra esperar absolutamente NADA dessa mina, só se de repente de uma hora pra outra ela ficar na merda, namorado terminar com ela, seguidores caírem, mas acho bem difícil, nesses casos seria bom se simplesmente vazasse algo dela, talvez de algum ex namorado vingativo e insatisfeito com ela, nunca se sabe, os nudes da Ale Zambelli, a loirinha do Janela da Rua foi assim, uma puta loirinha gostosa daquelas, criou um OF pra farmar dólar com os cabeça de boi, só pra oferecer fotos vestidas, iguais aos do Instagram, esperamos dês que ela fez 18 anos pra ver ela pelada, e só conseguir isso com coisas vazadas dela, e se Deus quiser, com a lufelixya será a mesma coisa
 
R
Reinvana commented
ela só namorou o mesmo cara. como falei acima, ela cogitou abrir onlyfans. só que do nada ela começou a ter 150k de seguidores, pegou patrocínio de marcas grandes, pra que ela precisaria disso? a solução já disse Mass Unfollow. é a unica coisa que talvez faça ela voltar as biscoitagens que ela fazia antes ou até mais além, mas nego acha que ficar no insta dela colocando 1 comentario dentre 10k vai fazer ela de repente olhar e "esse daqui eu vou transar com ele hj" é foda
 
G
Gusto7 commented
vish, então só torcendo muito que alguém vaze algo cabuloso dela, o que eu acho extremamente difícil, agora quanto ao engajamento dela, acredito que foi porque de uma hora pra outra, alguém também com muito engajamento começou a compartilhar fotos soltas dela por ai, e o povo cê sabe como é né ? Já vai atrás da fonte de onde saiu a foto, o meu caso foi assim, com aquela foto dela de biquíni de Dragon Ball, foda também que a mina não parece ser grande coisa como pessoa, e o povo só fica atrás dela porque ela é só mais uma gostosinha que faz live, paga de gamer girl otaku sonsa e faz cosplay, isso é pra você ver como um rabo de saia influencia a nossa mente... Que ódio disso
 
R
Reinvana commented
ódio não é bem a coisa necessária, ela não está errada em lucrar onde ela teve oportunidade, errado foram os trouxas. Conhecia ela desde quando ela não tinha sequer 1k de seguidores, era até gente boa, a merda foi quando passou dos 100k, ai quem conhecia e conversava nas horas complicadas, nas crises e etc... virou só um "quem é você mesmo?" Isso para mim foi o suficiente para o unfollow. Ela pensava muito em OF e Patreon pra melhorar o engajamento, por isso ela biscoitava tanto. Agora não precisa mais e também nem tem mais a beleza e antes. Mesmo os filtros possuem um limite para o quanto podem corrigir, quando o tempo fizer o seu trabalho acho que a rede dela vai despencar.
 
Sep 12, 2022
9
374
 
Comment

Mythyas

New member
Apr 4, 2024
4
87
Alguns vídeos q editei, não lembro de ter visto por aqui



 
zigzau
zigzau commented
cara... só sei de uma coisa... é muito peito!!

OC4HJs.gif
 
M
Master008 commented
ta ai uma coisa que eu pagaria pra ver
 
H
HunterHHH commented
Do you remember the date? To see if I have any of that
 
M
Mythyas commented
unfortunately I don't remember, but it was probably around the time her profile was starting to become famous
 
 
Comment