Requests Koyid matok pipiko lives

 
Jogadoor69
Jogadoor69 commented
Muita gente parou de entrar
 
android_19
android_19 commented
Eu falei pra galera começar a dar mais atenção pra esse app lá está cheio de gostosa, mas quem sabe gravar não quer!
 
K
Kirakira96 commented
WhatsApp-Image-2024-01-12-at-11.51.38a197c2c898e87185.jpg Essa linda aqui já viram algo? Fazia no matok e faz no tata
 
AgostinhoCarrara
AgostinhoCarrara commented
Queria também hein, mas do jeito que é tão parada acho que não faz nada. No Matok nunca vi fazendo algo mais hot
 
Galera, deem uma atenção no tata, certos horários tem muita brasileira gostosa lá, A Cherry q era do pipiko e nunca vi nada dela lá está mostrando tudo no tata, fora essa outra gostosa que colocou meta pra ficar peladinha!




Pra quem ainda não tem baixado é por esse site
Ele é um APK pq vc não acha o aplicativo nem na playstore nem na Applestore, igual o pipiko e o Koiyd
 
Last edited:
android_19
android_19 commented
ela apareceu essa semana na parte da manhã, falou pra um cara que ia voltar a tarde pra fazer uma live hot com meta, mas sumiu de novo aí não vi mais
 
AgostinhoCarrara
AgostinhoCarrara commented
android_19
android_19 commented
viu a live que ela fez hj de tarde vc gravou? ela fez tud maior tesão aquela cavala
 
pantro_69
pantro_69 commented
Eu estou acompanhando este app, só que não dá pra gravar pelo celular e meu PC é antigo, a Placa Mão não aceita emulador Android.
Caso alguém saiba como contornar este problema vou ser muito grato
 
Angel
 
E
edson_roberto1 commented
Em qual app ela fez esse privado? foi no hot 51 msm? ela era toda fresca
 
Albion764
Albion764 commented
E
Espilepitecus commented
Ela uma vez queria derrubar um grupo do tele só pq eu perguntei se ela fazia privado, só isso. Aí um gado foi correndo falar pra ela, disse que já tava rolando o nome dela nos grupos, ela disse que já tava famosa, ficou se achando e disse que ia derrubar o grupo, falou que era uma das únicas que fazia live verde. Kkkkkkkkkkkk
 
L
Lukako64 commented
Pior mano ela era muito fresca
 

Rosita



 
Comment