Requests Gabis_dz

 
1 Comment
I
Impactedlion commented
If anyone can figure out how to bypass the private video lock please download it and post it, heads up the poster and I used to talk and I used to be on his friends list but he had second thoughts about leaking stuff and booted everyone from his list, a few people are still on it, idk try guessing his password or something lol, I tried guessing his password like 70 times to see if I could log into his account and download it but I've had no luck
 
Update turns out he isnt inactive, hes adding people again, I've created an account, trying to upload tons of content so he adds me, I reccomend yall do the same, upload tons of content then when your videos are posted add him as a friend and say you have videos and the second he adds you if he does download the video via a video downloader and upload it to bunkr or Gofile and share it here, I'll be trying to add him here soon when I get s couple more videos up
 
A
alpacino99 commented
foi o que eu falei, ela é uma mercenária, nunca vai chegar a 1000 assinaturas no OF com esse conteúdo fraco dela. Fica mendigando esses peitos e essa buceta, ao invés de botar logo os nudes pra jogo.
 
A
alien666 commented
e a uns dias alguem postou um link com vazamento dela de quando ela era -18, porra, ja vazou, então bota pra jogo
 
Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
kkkkkk você fala como isso não fosse ilegal
 
A
alien666 commented
e ilegal, mas ja que vazou, pq fica de tanto cu doce, isso que eu quis dizer
 
Atualizei o Coomer. Sacanagem dela, fez um post no teleg falando que quem assinar iria ganhar uma foto de topless e depois apagou. Atualmente ela tem 304 assinantes e está só caindo.

 
R
RumbleBR commented
Eu não sei como a galera ainda acredita nela, e se ela lançar com certeza vai ser no teleg dela pedindo 500 paus.
 
Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
Ali em cima eu disse que quando entrei ela tava com 315 assinantes, depois 300 agora ta com 244. Nesse ritmo não chega até o fim do ano.
 
R
RumbleBR commented
E me disseram que o teleg vip dela as coisas são caras para ver nada.
 
A
alpacino99 commented
Eu duvido que ela poste nudez em *** vip, essa mina é mó enrolona.
 

 
A
alpacino99 commented
É necessário assinar a conta dela de qualquer forma para conseguir usar esse Enable right click né?
 
Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
B
Bøy commented
Gorda mercenária
 
A
alpacino99 commented
Já estamos em 2024 e ela continua enrolando os assinantes. Aiaiaia
 
ÉÉÉÉÉ galerinha do mal. Fica a dica ai, assinem o OF dela apenas uma vez por ano. Nesses 4 meses que eu assinei ela postou 6x, por volta de 20 fotos. Isso da menos de uma postagem por semana. O negocio dela é vender ilusão pra gringo. Já me disseram que o TeleG é o mesmo marasmo.

inclusive essas fotos que eu to postando agora, foram enviadas por DM. Por isso não estarão no Coomer.


Mirror.
 
Last edited:
V
Vinny22 commented
É foda cara
 
A
alpacino99 commented
É um desperdício infelizmente, ela é uma puta gostosa, mas prefere fazer os assinantes passarem raiva com esse conteúdo fraco dela do que se mostrar pra galera e estimular o ganho de mais assinantes ainda. Tem mulher que não sabe ganhar dinheiro mesmo.
 
kiatso9d
kiatso9d commented
Essa daí vai ter 2 possíveis caminhos:
1 - Vai flopar tanto que vai apagar tudo e sumir da internet
2 - Quando flopar vai mostrar tudo pra tentar recuperar o engajamento
 
V
Vinny22 commented
enquanto ele estiver faturando alto a tendência vai ser esses conteúdos sem graça
 
 
4 Comments
A
alpacino99 commented
Mano, tenho que te parabenizar por continuar disponibilizando o conteúdo dela, homens mais fracos já teriam desistido de assinar, e mesmo tendo em mente que vai ser a mesma porcaria de sempre, você tá firme e forte, então obrigado!
 
Sgt. Dyke
Sgt. Dyke commented
obrigado maninho. eu tenho fé kkkkkk
 
V
Vinny22 commented
W
WHITE777 commented
ela vai fica pelada quando ngm assinar mais isso