Fakes Faço fakes personalizados

Nov 23, 2023
6
86

REGRAS

  1. Absolutamente nenhum pedido de menor de idade. Não há bebês/crianças nas fotos. Somente maiores de 18 anos. Isso não é negociável.

  2. Você precisa provar que ela tem mais de 18 anos. Se o modelo tiver 18 anos ou mais, mas a foto for antes dos 18 anos, não trabalharei nisso.
  3. Reservo-me o direito de selecionar e/ou recusar o trabalho que realizo.
  4. As solicitações serão atendidas caso a caso. Consulte a Regra 3.
  5. Eu não faço fakes pesados.
  6. Meu trabalho é expressamente apenas para uso pessoal de adultos. Não tolero que meu trabalho seja usado para realizar atos maliciosos ou prejudiciais a outra pessoa. Eu me isento de qualquer responsabilidade pelo seu uso e qualquer uso indevido será relatado aos mods e administradores do fórum, o que pode resultar em banimento.
  7. Não envie spam para links de referência de Deepnude ou Deepsuke. Os membros que postarem esses links não terão suas solicitações falsas atendidas.
  8. Esses fakes exigem tempo e esforço consideráveis. Farei apenas um ou dois por postagem. Portanto, escolha os melhores. Ignorarei postagens com fotos extras.

DICAS PARA MELHORES FAKES

Os seguintes requisitos obterão melhores resultados:

  • Boa iluminação nas fotos.
  • O mínimo de roupa possível. Biquínis, lingerie e roupas de ginástica, etc.
  • Corpo voltado para a câmera.
  • Corpo visível e desobstruído; evite cruzar braços e pernas.
  • É melhor que as imagens tenham boa resolução e que seus corpos não estejam cobertos pelas mãos.

Por favor, deixe um 👍, 😍 ou 🏅se você gostou do trabalho!