Requests Carol / carolinnx / carol

Someone could help identify if it's a scam?

Alguém ajuda a saber se é esquema, essa mina vive mudando de Instagram, de número no ZAP, assinei um mês dela vip e mal veio coisa, fora que ela já utilizou vídeo de uma camgirl gringa.
Queria ao menos identificar a modelo original, essa carinha de latina safada me deixa maluco





 
Jul 5, 2022
18
199
Tô em um grupo de prévias no dessa vagabunda no teleg e ela só vende acesso vip por um bot de lá mesmo. Não boto fé, mas pqp ela é gostosa dms! Tô querendo saber tbm se é real ou é fake... N é possível gostosa desse jeito não estar em plataformas seguras
 
  • Like
Reactions: LeonaSirius
1 Comment
L
LeonaSirius commented
Nem me fala, queria muito achaf a modelo origiinal visto q tem muito material, esses PNC aí só não posta e fica arrancando dinheiro de otario (eu incluso)
A quase ctz de não ser realmente ela é pq como falei ela já postou de outra camgirl bem famosa até, e agr tão fzd essas conta com foto de modelo gringa pouco conhecida no insta e tiktok como chamariz, pro *** onde muita gente nem vai atrás é só pagar a consumir lá. Mas tem quem pegue o esquema. Po será que eu arrisco ameaçar explanar o golpe se não me ajudarem de volta? Kkkkk