Requests Bruns Correa

Todos os conteúdos que achei dela.
Tem vídeos e fotos inéditos no tópico


Arquivo ZIP. Senha:
Code:
mestrex

(y)
 
1 Comment
Mr.Hohenheim
Mr.Hohenheim commented
O gofile ta privado man
 
Eu comprei uns pack meio duvidoso dela, quase certeza que era alguém se passando por ela e vendendo conteúdo antigo.
E tem alguns vídeos que certeza que não era dela me tirem essa duvida
Paguei cincão.

🤡



 
S
shadyzera commented
sdds dessa mina :(
 
S
seinaomossu commented
H
h9000br commented
tem uns dois videos ai q nunca tinha visto, valeu ai pelo compartilhamento!!!!
 
S
shadyzera commented
esse twitter novo ai parece ser fake, so tem video e foto de 1-2 anos atras, so vai dar pra saber se e real depois que ela postar alguma coisa nova
 
Oct 3, 2022
3
8
Os links daqui não abrem mais, eu tinha achado no *** mas foram apagados dos grupos, parece até que alguém está limpando o conteúdo dela. Se alguém achar ou tiver algo dela no *** por favor passa o link do ***.
 
S
shadyzera commented
faz mt tempo que essa mina nao posta conteudo novo, esse twitter novo ai que apareceu a uns meses atras e eu acho que era fake, pq ela postava foto que ja tinha pela net a anos, e agr o twitter foi deletado a algumas semanas atras
 
D
Drynhoul commented
Pois é, mas tinha um grupo no t e l e g r a m que tinha uns vídeos dela que não tinha nem aqui e achei que lá não iriam apagar mas apagaram, muito estranho, to tentando achar aqueles vídeos mas não ta fácil. Eu tenho uma teoria que absolutamente tudo dessa mina não foi ela que postou, e sim alguma outra pessoa que tinha acesso e se passava por ela.
 
N
novinhobh23 commented
ql video tinha lá que n tem aqui?
 
D
Drynhoul commented
Tinha uns 3 ou 4 vídeos que não tem aqui, uns 2 era ela mexendo na bct, e era ela mesmo, não igual uns daqui que nem é ela.