Requests Bianca Kiev


Fotos e vídeos. Aliás, tem alguns conteúdos na thread que eu não tenho salvo.
 
M
marquinhoskamimaze commented
Prometeu nada e entregou tudo, o cara é bom
 
O Donquixote
O Donquixote commented
Algumas outras coisas(incluindo um vídeo dela siriricando)
 
K
knst2 commented
ela deletou o onlyfans?
 
S
stalker1234 commented
Feb 1, 2022
5
124
 
O Donquixote
O Donquixote commented
Ela só desativou, além de não ter ditos motivos. Simplesmente parou... talvez achou que era grana fácil mesmo postando conteúdo ruim. Vendia vídeo fudendo a partir de 200 conto(oq ngm vai comprar).
 
G
Godtier commented
Se eu tiver paciência, por estelionato. Mas é isso... se alguém quiser os dados para processos semelhantes, não há problema nenhum em perguntar.
 
G
Godtier commented
Sobre os videos de sexo... ajudei ela a vender e a procura era bem alta, na real, o que sustentava mais ela eram esses vídeos. Mesmo superfaturados, a saída era boa.
 
ihmotep888
ihmotep888 commented
libera os videos pra rapaziada
 


Ja ja cai o link!
 
G
Godtier commented
Mano, se eu tivesse, mandava. Não quero ver essa desgraçada na minha frente com ou sem roupa, mas vi o vazamentos em um grupos no ***, conferi o conteudo e compartilhei aqui. Tinha uns 4 videos dela fodendo, uns 2 era anal, muito puta, essa vadia arrombada do caralho. Gente que nem ela tinha que se foder muito pra aprender... dito isso, achei que alguem no forum ia guardar e deletei tudo no meu pc, ela não vale o espaco no HD não.
 
isagi10
isagi10 commented
achei alguns aqui, ta safe
 
C
cuzinfodase commented
isagi10
isagi10 commented
peguei la na concorrencia simpcity, mas n tem nada de muito diferente daqui nao
 

Deleted member 4666043

New member
Deleted Account
Newbie Getting Addicted
Jan 28, 2023
6
40
Baixar .rar em fórum de putaria é complicado.
 
M
morningstar07 commented
isso que vcs n sabem quem era o ator dos vídeos kkkkk (ouvi boatos)
 
G
Godtier commented
Rapaz, se a informação que tu teve for parecida com o que eu sei... é bem bizarro. Em um ranking de bizarrices ficaria "In cesto" lugar.
 
N
nxsigma commented
Eu acho que essa mina morava no Itaigara em Salvador... Se for seria um bairro muito bom pra quem precisa de grana.
 
D
Degustador34 commented
Tava tentando conseguir grana para supostamente colocar silicone. Para mim ela é muito burra. Exposição na Internet é eterna. Não tem essa de tirar uma grana e voltar ao normal. Fosse gp em off ou terapeuta teria tirado uma bo grana e seria mais fácil ser esquecida.