Requests Ararasan | Karenarara

Alguém tem os conteúdos dessa gostosinha? (a menina das lives de npc)

Karen Arara



 

Todo o conteúdo dela que tinha aqui antes do site cair.. infelizmente e pouca coisa, mas ta ai.. espero que os mitos voltem e atualize isso aqui kkk tmj
 
E
Edy Junior commented
posta a namorada dela ai
 
G
GranVizir88 commented
Procura no Insta dela, uma foto dela com uma Mina que parece a Camila Loures, depois se usar crack e ser falsificada na China e vendida na Shopee! A mina parece a fusão da Pepe e Neném com o Mbappé e o Edilson Capetinha ex jogador
 
Z
zoiada boa commented
Esta mina é arrogante e soberba pra caramba kk tem coragem de fingir que ta rica com npc quando na verdade o sustento vem dos vídeos e fotos do útero! extremamente gostosa, índole duvidosa .. mas serve pra dar uma gozada vendo os vídeos !
 
Z
zoiada boa commented
quase sempre é um casal de uma lesbica legitima e uma hetero sexual que acha que é bi continua fazendo seu papel de mulherzinha e a outra emita um homem kk compra até brinquedos igual de homem pra simular (nada contra , apenas resumindos os fatos)
 
Um pouco do que encontrei no EROME








Queria achar mais conteúdo dela, acho ela delícia.
Nâo sei se assinando tem mais do que esses... Alguem sabe dizer?
 
1 Comment
D
dmoreira01 commented
Eu ja cheguei a assinar e o conteúdo dela basicamente é isso ai mesmo, não tem muito além disso não. E por sinal ela posta bem pouco em relação a frequência. Tipo 1 vez por mês e olhe lá. O que salva é que essa buceta dela é realmente absurda de linda. Essa mina de 4 é covardia…