Social Media Girls Forum

Mr. Felsner
Mr. Felsner commented


Não sei se ele disse mais coisa mas o que eu vi ele falando foi: "só vou mandar presente baixo agora por causa disso". Aí pronto. Acabou com o clima/tesão dela.

Eu fico impressionado como tem homem que não tem trato algum com mulher, bicho! Não tem tato pra ler o clima, o momento e saber que não é hora de certas coisas. A mina doida pra mostrar, tava quase tirando a parte de baixo e o cara me solta uma dessa sem mais nem menos, no meio do rolê. Aí depois que ela falou que ele acabou com o clima dela, ele ainda perguntou: "o que eu falei?".​
 
K
kinunit commented
geralmente a bolha que esse rapaz vive é bem débil, alguem deve validar esse comportamento entao ele replica achando que ta tirando onda, mas, no fim, nao come ninguem e fica assistindo live batendo punheta, pq com esse tipo de comentario, mostra que nao tem a MENOR capacidade de lidar com uma mulher real ..
 
android_19
android_19 commented
Cara, em uma das partes da live q vc manda ela chega até a desamarrar a parte de baixo, por isso eu acho q era questão de tempo pra tirar, ainda mais q ela só tá ganhando dinheiro por presentes, assim é a melhor forma dela ganhar sem abrir esses pv absurdo de caro q ela abre. Ele tinha q ter calado a boca, e se quisesse só mandar presente baixo mandaria, pq ela nem tava ligando, igual aquele dia q ela usou o vibrador em live aberta!
 
I
igorgomes25 commented
ela tá costumando abrir live que horas?