Social Media Girls Forum

android_19
android_19 commented
hj ela ia abrir pv, ninguém deu moral pra ela, ela ficou puta e fechou a live
 
Mr. Felsner
Mr. Felsner commented
Eu nem me dei ao trabalho de gravar, não teve nada de relevante. Deixei a live rolando e fui fazer minhas coisas, quando voltei ela já tinha vazado. Na real ela já saturou. A galera percebeu que parece que ela vai ser sempre isso aí, um peitinho aqui, um peitinho alí e vez ou outra uma xerequinha (com muito sacrifício) pra instigar a galera a continuar mandando presente. Pelo preço que ela cobra, tem várias no app que fazem MUITOOOOOOOO mais pelo mesmo valor. A mina mal mostra o que a gente quer ver e cobra 50 reais, tá louco, irmãos! Dinheiro não dá em árvore. Honestamente, eu nem me animo e pagar outro PV dela pois é basicamente quase a mesma coisa da live aberta.

No início ela faturou bastante e conseguiu muitos gados pra bancar ela toda live e ela percebeu que podia ficar nisso por um bom tempo, sem precisar melhorar o show (pra nós, o público), mas até eles não estão mais pagando como antes e o resultado é esse que vimos hoje. Se ela continuar nesse marasmo aí, eu nem vou me dar ao trabalho de gravar mais pois eu dou valor ao meu dinheiro e ao meu precioso tempo.​
 
android_19
android_19 commented
Ela mosca demais, ontem tinha um cara enchendo ela de presente e pedindo pra ela fazer pv e ela nada, ai hj q a live tava vazia ela queria fazer pv, ela não consegue captar essas coisas de aproveitar o momento que está mais ganhando. Uma vez um cara encheu ela de presente e ele pedindo flash e ela nada e pediu pro cara voltar no outro dia o idiota voltou e ela NÃO FEZ NADA o cara ficou muito puto pq ele tinha deixado mais de 600 reais em presentes na esperança dela mostrar algo!
 
J
Jaypatelraj commented